quinta-feira, 22 de março de 2012
Oficial : Saidêra agora com duas edições!
Batido o martelo, a edição de domingo não será mais um tapa-buraco, a partir de agora o Saidêra ganha mais uma edição aos domingos, antes eram duas edições : uma de quarta e a outra de sexta.
A partir de agora a edição dominical será exibida logo após a série "Law & Order SVU" e irá ao ar ás 22:30.
Lembrando que esta edição será exibida somente para algumas retransmissoras da emissora e em SP e na Bahia.
Curioso ou Não - as edições do programa não são exibidas no Paraná.
Não Perca - Saidêra
Sábado 22:45 | Domingo 22:30
Na Rede CNT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário