quinta-feira, 22 de março de 2012

Oficial : Saidêra agora com duas edições!


Batido o martelo, a edição de domingo não será mais um tapa-buraco, a partir de agora o Saidêra ganha mais uma edição aos domingos, antes eram duas edições : uma de quarta e a outra de sexta.

A partir de agora a edição dominical será exibida logo após a série "Law & Order SVU" e irá ao ar ás 22:30.

Lembrando que esta edição será exibida somente para algumas retransmissoras da emissora e em SP e na Bahia.

Curioso ou Não - as edições do programa não são exibidas no Paraná.


Não Perca - Saidêra
Sábado 22:45 | Domingo 22:30
Na Rede CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário