sábado, 7 de abril de 2012

Marcos e Belutti neste Sábado no SAIDÊRA



Sábado tem Saidêra com Marcos & Belutti, 22h45, na Rede CNT!
Uma hora de programa com muita música e risada!
No comando de Bruno Bernardi. Não Perca!!!

NESTE SÁBADO
22:45


*Observação: O programa não é exibido para o estado do Paraná em tv aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário