quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

É o fim

Com a venda da CNT podemos esperar algo melhor por vir?


RIP CENTRAL NACIONAL DE TELEVISÃO


 




                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário