Nossa programação nas noites de sábado seguirá sendo a mesma. Somente Curitiba e Londrina é que não terão na faixa das 22h45min o programa SAIDÊRA, que estará com sinal no satélite (rede).Curitiba e Londrina exibem no horário o Programa Jet Set a partir deste sábado 18/02.
Para esclarecer o post anterior do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário