domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fala Sério desta segunda





Abordará o tema : INTERNET

Salette Lemos falará sobre hackers, internet compartilhada e o mundo virtual.

Fala Sério vai ao nesta segunda-feira , dia 13 ás 11:15 da noite.



Informações do Site da Rede CNT


Na última edição do Campus Party, os campuseiros tiveram acesso a uma conexão de 20 Gbps (gibabits por segundo). Isso mesmo! Conexão 20 mil vezes mais rápida que a proposta do Plano Nacional de Banda Larga de 1 Mbps (megabits por segundo), que pretende garantir o acesso à internet a todos os brasileiros. Quem paga quer um bom serviço, mas muitas vezes as prestadoras não garantem qualidade. O que fazer para melhorar a banda larga no Brasil, que ainda está atrás de países como Haiti, Etiópia e Paquistão. Internet é o tema do Fala Sério desta segunda-feira. Salette Lemos recebe Milton Kashiwakura, diretor de Projetos do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário