quinta-feira, 15 de março de 2012

Lei & Ordem Substitui Esportivo em São Paulo



Anteriormente a Rede CNT tinha decido que após o cancelamento do programa NO PIQUE , o Balanço Esportivo RJ iria substiui-lo, mas não aconteceu já que o programa só aborda o futebol carioca.

Sendo assim a Rede CNT decidiu QUE A PARTIR DESTE DOMINGO ás 21:30 da noite, a série Lei & Ordem Unidade de Vítimas Especiais terá uma edição dominical, com um episódio picante "Segredos" para começar essa nova jornada.

GOSTOU?
Então não perca!

Lembrando que além de São Paulo a série será exibida em várias retransmissoras da rede e também na Bahia.

Um comentário:

  1. Na verdade, o "Balanço Esportivo" do Rio nunca passou para SP. Nestas últimas semanas estão mostrando videoclipes no lugar do "No Pique".

    Agora, resta saber o que farão com o resto do tempo, já que um episódio de "Lei e Ordem" não ocupa todo o tempo da faixa antes destinada ao "No Pique". Pode ser que preencham com clipes mesmo.

    ResponderExcluir