quinta-feira, 1 de março de 2012
Programa No Pique é cancelado!
Com a saída de Roberto Avallone da Rede CNT, o programa No Pique foi cancelado e a partir de agora será exibido para SP e Bahia o programa Balanço Esportivo RJ.
Roberto Avallone deixou a Rede CNT para comandar um quadro num novo telejornal do SBT e com sua saída perdemos mais uma programa da Rede CNT em 2012, que começou o ano numa maré de azar.
Balanço Esportivo RJ será exibido aos domingos ás 21:30 para todos praças com exceção do Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ao contrário do informado pelo site da CNT, a emissora não exibiu o "Balanço Esportivo" carioca e sim videoclipes durante todo o tempo que seria do "No Pique". Será que era tão difícil colocar outra pessoa pra comandar o programa. Se o nome "No Pique" era o problema, por não ter mais o Avallone, bastava mudar para o modelo usado no Rio e em Curitiba, que adotam o "Balanço Esportivo". Isso é tão difícil assimde se fazer? A CNT teve quase uma semana pra ajeitar isso.
ResponderExcluir