quinta-feira, 3 de maio de 2012

CNT andou reprisando o CNT Jornal

O Telejornal da emissora foi reprisado em algumas praças ás 07h30 da manhã. Ao que parece o "O Poder Sobrenatural da Fé" não será mais exibido pelas manhãs.
Enquanto isso o programa Saidêra foi exibido em vários horários por cada praça, em SP/BH pode ser visto ao meio-dia diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário