O Telejornal da emissora foi reprisado em algumas praças ás 07h30 da manhã. Ao que parece o "O Poder Sobrenatural da Fé" não será mais exibido pelas manhãs.
Enquanto isso o programa Saidêra foi exibido em vários horários por cada praça, em SP/BH pode ser visto ao meio-dia diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário