sexta-feira, 4 de maio de 2012

CNT vai exibir SEXTA TEMPORADA de Lei & Ordem

A inédita temporada de Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais começa nesta segunda-feira e já marca mais um ponto positivo para o mês de Maio na tela da CNT.
A inédita temporada começa nesta segundA-feira após o CNT Jornal. Ao que parece a série Missing também nos surpreenderá, ao que parece a Rede CNT vai exibir a próxima temporada, ainda inédita na emissora. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário