sexta-feira, 25 de maio de 2012

Leão Lobo visita

O mais novo programa da Rede CNT, com apresentação de Leão Lobo já tem data de estreia, o programa está marcada para Sexta, dia primeiro de junho ás 22:30 na Rede CNT. Confira a bertura do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=Aeg967w3A0U
  Lembrando que desde 2009 quando entrou na CNT, o apresentador Leão Lobo espera pelo seu segundo programa na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário