quinta-feira, 3 de maio de 2012

CNT vai exibir episódios pulados de Lei & Ordem!

A CNT estava exibindo a quinta temporada de Lei & Ordem, após o fim dos episódios dubladOs, a emissora começou a exibir episódios da 3° Temporada. Mas, antes do final dos inéditos, pulou 2 episódios - 21 e 25 da Temporada 5 que vai exibir nesta quinta e sexta. Não Perca nesta quinta e sexta ás 22:25 na REDE CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário