quinta-feira, 3 de maio de 2012

Será o Fim?

Nesta sexta, a Rede CNT vai exibir o último episódio da quinta temporada de Lei & Ordem Unidade de Vítimas Especiais. E no Sábado após a novela vai exibir o último episódio da primeira temporada de Missing - Desaparecidos.
MISSING TERÁ NOVA TEMPORADA? LEI & ORDEM SERÁ REPRISADO? AS SÉRIES SERÃO SUBSTITUÍDAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário